Gessinger grava ao vivo em agosto o show em que celebra álbum de 1987
19/06/2017 - 9h45 em Novidades

 

Humberto Gessinger fará em agosto o registro audiovisual do show Desde aquele dia – A revolta dos dândis – 30 anos. A gravação ao vivo está agendada para 19 de agosto em apresentação do cantor, compositor e músico gaúcho na programação do festival Pepsi on Stage, em Porto Alegre (RS).

No show, cuja estreia nacional aconteceu em 17 de março na cidade do Rio de Janeiro (RJ), Gessinger rebobina, na primeira parte do roteiro, o repertório do segundo álbum do grupo Engenheiros do Hawaii, A revolta dos dândis, lançado em 1987.

Na segunda parte, o cantor revive hits da banda e músicas do recém-lançado EP Desde aquele dia (2017). O artista se apresenta em cena com o power trio que formou com Nando Peters (guitarra e violão) e Rafael Bisogno (bateria e percussão). Peters, entretanto, está deixando a banda e vai ser substituído na gravação ao vivo por músico de nome ainda não divulgado. O DVD sai até o fim deste ano de 2017. Clique aqui para (re)ler a resenha do atual show de Humberto Gessinger.

(Crédito da imagem: Humberto Gessinger em foto de divulgação de Pietro Grassia na estreia nacional do show Desde aquele dia, em 19 de março de 2017, na casa carioca Vivo Rio)

 

Fonte/Reprodução: G1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!