Volume
Redes
Sociais
Paula Fernandes entra na onda do reggaeton e coloca voz em 'desabafo de tanta gente' na música 'Traidor'
14/07/2017 - 9h29 em Música

 

Paula Fernandes entrou na onda do reggaeton e lançou “Traidor”, sua mais nova música de trabalho. A canção, claro, levantou suspeitas de que seria uma indireta para o ex-noivo, Henrique do Valle. Em seu Instagram, a cantora falou sobre o tema da composição e comemorou o lançamento do clipe nesta quinta-feira (14).

“Finalmente posso revelar para vocês meu novo clipe ‘Traidor’!! Fiz da minha voz e canção o ‘desabafo’ de tanta gente que passa por isso, mas consegue sim, superar e seguir em frente. Espero que vocês gostem do resultado, amores. Eu amei”, escreveu Paula. A letra da nova faixa fala sobre a superação de uma traição e uma nova chance de ser feliz.

Em recente entrevista ao G1, Paula falou sobre a fase do feminejo no mercado musical. "Isso só vem para fortalecer a imagem da mulher nesta fase de empoderamento, é isso mesmo que a gente quer. E eu levanto a bandeira de igualdade, não de detonar o homem, que acho que não tem necessidade. Porque independente do sexo, a gente tem que se respeitar."

 

Fonte/Reprodução: G1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!