Justin Bieber lança 'Friends', música em parceria com o cantor Bloodpop
18/08/2017 - 8h57 em Novidades

Justin Bieber lançou nesta quinta-feira (17) a música "Friends", gravada com o americano Bloodpop. Os dois tinham trabalhado juntos em "Sorry". A cantora Julia Michaels, parceira de Bieber no disco "Purpose", é uma das compositoras da nova música.

Esta é a primeira música de Bieber desde o lançamento do disco de 2015, que emplacou sucessos como "What Do You Mean", "Sorry" e "Love Yourself".

No início deste mês, em meio a especulações e após se envolver em mais uma confusão ao atropelar um fotógrafo em Beverly Hills, o cantor publicou um textão no Instagram sobre seu desejo de ter uma carreira mais "sustentável".

"Minhas decisões e relacionamentos passados não vão decidir meu futuro. Eu estou muito consciente de que nunca vou ser perfeito e que vou continuar cometendo erros. Eu quero ser um homem que aprende as lições e que cresce a partir delas", escreveu.

Após 150 shows ao redor do mundo - incluindo dois no Brasil -, Bieber anunciou no último dia 24 o cancelamento de outras 14 datas nos Estados Unidos, Japão, Cingapura e Filipinas. Um primeiro comunicado sobre a decisão citava "circunstâncias imprevistas".

De acordo com o site TMZ, Bieber se aproximou recentemente da igreja cristã pentecostal australiana Hillsong e resolveu suspender as apresentações para se "dedicar a Cristo".

 

Fonte/Reprodução: G1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!