Lucas Lucco grava com Pabllo Vittar e elogia: 'Um dos artistas mais completos que temos'
01/09/2017 - 17h30 em Novidades

Um pedido de convite para malhar na academia deu origem a uma nova parceria musical. Oi? Vamos explicar...

No mês passado, Lucas Lucco postou em sua página no Instagram mais uma daquelas foto em que mostra o corpo trincado. Pabllo Vittar foi lá na timeline do cantor e escreveu: “Me chama pra treinar”. Como resposta para a mensagem, o sertanejo escreveu: “Já chamei para treinar, já chamei para feat... ops”.

Duas semanas depois, Pabllo e Lucco se reuniram em um estúdio em Uberlândia, Minas Gerais, para a gravar a música em parceria. O nome da música será anunciado em breve.

“A música vai ter a cara do Lucco, mas também vai ter a cara do Pabllo, então será algo muito interessante e diferente de tudo. Tenho certeza que o público vai gostar bastante, estamos trabalhando pra isso", conta Lucas Lucco ao G1.

 

"O Pabllo é um artista que eu conheço há quase 3 anos, antes mesmo da sua fama nacional. O Brasil e o mundo ainda estão descobrindo o trabalho dele, mas hoje, para mim, ele é um dos artistas mais completos que temos."

 

"A vontade de gravar esse feat foi mútua e tudo tem fluído com uma energia muito boa dos dois lados”.

 

Parceria foi revelada em conversa entre Lucas Lucco e Pabllo Vittar no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

 

A produção da música ficou a cargo Rodrigo Gorky, produtor musical que trabalhou ao lado de Pabllo nas músicas “Todo Dia”, “Open Bar”, entre outros projetos do cantor.

Já a tietagem ficou na mãos de Karina Lucco, mãe de Lucas, que acompanhou toda a gravação no estúdio e ainda pediu foto ao lado de Pabllo.

“Minha mãe, vou te falar. Não pode ver ninguém famoso que já quer postar na rede social. Quanto mais seguidor tiver, melhor”, entregou o cantor em um vídeo no Stories do Instagram.

Lucas Lucco grava com Pabllo Vittar (Foto: Felipe Flores)

 

Pabllo Vittar (Foto: Felipe Flores)

 

Fonte/Reprodução: G1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!