Volume
Redes
Sociais
Emicida grava o primeiro DVD solo com adesões de Guimê, Rael e Rashid
27/10/2017 - 12h44 em Música

Emicida vai gravar o primeiro DVD solo em show programado para acontecer em 20 de novembro de 2017, Dia da Consciência Negra, na casa Audio, na cidade de São Paulo (SP). A cantora Vanessa da Mata, o funkeiro MC Guimê e os rappers Rael e Rashid são, por ora, os nomes confirmados como participações especiais na gravação ao vivo que será feita pelo rapper paulistano sob direção musical do produtor Dudu Marote.

No show, Emicida se apresentará com banda formada por DJ Nyack (toca discos), Carlos Café (percussão), Silvanny Rodriguez Sivuca (percussão), Monica Agena (guitarra, violão e cavaco), Ed Trombone (trombone), Fernando Bastos (saxofone e flauta), Robinho Silva (trompete), Jamah (backing vocal) e Nanny Soul (backing vocal). O roteiro prevê músicas inéditas e composições que marcaram a trajetória do cantor e compositor desde a primeira mixtape lançada há oito anos, Pra quem já mordeu um cachorro por comida, até que eu cheguei longe… (2009).

Caberá a Fred Ouro Preto, parceiro antigo do rapper, fazer a direção do DVD solo do artista. Emicida já fez um registro audiovisual de show em 2012, mas em dupla com o rapper paulistano Criolo. Essa gravação gerou o CD e DVD Criolo & Emicida ao vivo (2013).

 

 

(Crédito da imagem: Emicida em foto de Daryan Dornelles)

 

 

Fonte/Reprodução: G1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!