Noel e Liam Gallagher, do Oasis, ficam 'bem de novo' para celebrar o Natal
20/12/2017 - 10h14 em Novidades

Após anos de troca de farpas, os irmãos Gallagher, ex-líderes do Oasis, estão "bem de novo", segundo publicação de Liam no Twitter. A suposta reconciliação aconteceu a tempo de celebrarem juntos o Natal.

"Quero desejar um feliz Natal ao Noel. Tem sido um grande ano. Obrigado por tudo, aguardo ansiosamente para te ver amanhã", escreveu nesta terça-feira (19). O aceno, é claro, alimentou esperanças dos fãs, que torcem por um retorno do grupo, símbolo do britpop.

Questionado por seguidores, Liam disse que Noel "estendeu a mão" e que "todos estão bem de novo". Noel não comentou as declarações.

 

 

'Milagre de Natal'

O contato entre os irmãos tem sido descrito pela imprensa especializada como um "milagre de Natal". A guerra dos dois é uma das mais seguidas do rock desde que Noel deixou o Oasis, em 2009.

A disputa alcançou o auge em 2011, quando os dois trocaram ofensas e travaram uma briga na Justiça por causa de episódios que levaram ao fim do grupo. Na ocasião, Liam acabou desistindo de um processo contra o irmão.

 

Após o rompimento do Oasis, os Gallagher seguiram em novos projetos. Liam foi vocalista da banda Beady Eye e lançou neste ano seu disco solo, "As you were". Já Noel é o líder da Noel Gallagher's High Flying Birds.

 

Fonte/Reprodução: G1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!