Volume
Redes
Sociais
Disney doou 1 Milhão de dólares para vítimas do ataque em Orlando
16/06/2016 - 9h59 em Novidades

Se todos nós estamos em choque e consternados pelo ataque do último final de semana na boate LGBT Pulse em Orlando, Flórida, imagina quem é de lá, quem está estabelecido por lá.

É o caso da Disney, que tem um dos seus maiores parques do mundo. Por isso, a companhia resolveu fazer uma doação, no valor de um milhão de dólares, o equivalente a cerca de 3,5 milhões de reais, para as famílias das vítimas.

A doação foi feita para a OneOrlando Fund, fundação criada pela cidade de Orlando especialmente para atender as famílias das vítimas e os sobreviventes do atentado.

Em comunicado, a Disney explicou sua ação: "Nós estamos de corações partidos com essa tragédias e esperamos que nosso comprometimento ajude aqueles na comunidade afetados por este ato sem sentido. Com os 74 mil membros do nosso elenco que chamam Orlando de casa, nós estamos de luto pela perda das vítimas e oferecemos nossas condolências aos seus familiares, amigos e entes queridos."

Quem quiser, também pode realizar doações ou saber mais sobre a fundação criada para atender vítimas e familiares no site oneorlando.org.

Reprodução e direitos de reportagem: Papelpop

COMENTÁRIOS