Mulher substituirá Tony Stark como "Homem de Ferro"
08/07/2016 - 8h15 em Novidades

Depois de sugerir em teasers que Riri Williams seria a nova Máquina de Combate, depois da morte de Jim Rhodes em Guerra Civil 2, a Marvel Comics foi mais longe. A editora acaba de anunciar que na nova fase da série Invincible Iron Man, que começa com as reformulação de fim de ano dos títulos da casa, Riri será o próprio Homem de Ferro:

 

Riri foi apresentada aos leitores em março, em Invincible Iron Man #7, e é uma estudante do MIT, a mais prestigiada faculdade de tecnologia dos EUA. Superinteligente, a jovem de 15 anos constrói sua própria versão do Homem de Ferro, só com material que ela furta pelo campus.
 
A nova fase de Invincible Iron Man manterá o roteirista Brian Bendis, agora acompanhado do desenhista Stefano Caselli. Em entrevista à Time, Bendis esclarece que Stark realmente deixa de ser o Homem de Ferro ao final de Guerra Civil 2, mas as condições disso só serão reveladas no final da história.
 
Novidades sobre a reformulação de fim de ano da Marvel sairão em 13 de julho numa revista específica, a Marvel NOW! Previews Magazine.
 
Reprodução e direito de reportagens: Omelete
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!